MAIS DE 2.400 DESABRIGADOS POR CAUSA DAS CHUVAS NO RIO DE JANEIRO 03/01/2013
21/03/2016 12:50 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

A Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro divulgou, na tarde desta quinta-feira (03), um boletim sobre os estragos das chuvas que caem sobre a Baixada Fluminense, Região Serrana, Angra dos Reis e Mangaratiba, desde a madrugada de hoje. Em todo o Estado, 2.462 pessoas estão desalojadas por causa das chuvas. Bombeiros e agentes da Defesa Civil do Estado estão trabalhando em conjunto com os municípios para auxiliar as vítimas.

Na Costa Verde, Angra dos Reis e Mangaratiba foram os municípios mais atingidos. Em Angra, oito casas foram destruídas, três pessoas ficaram feridas, 172 desalojadas por causa de alagamentos e duas mil foram evacuadas de áreas de risco. A Defesa Civil enviou colchonetes e cobertores para os desabrigados.

 

Em Mangaratiba, houve rolamento de pedras na BR -101 e na estrada Junqueira. No bairros Constância, um muro desabou e uma casa foi destruída, e em Fazenda Ingaíba, houve deslizamento de terra, mas sem vítimas.

Em Duque de Caxias os rios Saracuruna, Inhomirim e Capivari transbordaram, deixando 200 pessoas desabrigadas e causando a morte de um homem, ainda não identificado, no bairro de Xerém. A Defesa Civil enviou colchonetes e cobertores para os desalojados.

COMENTÁRIOS