NASCE FILHA DE ZÉ FELIPE
31/05/2021 17:01 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
NASCE MARIA ALICE, NETA DE LEONARDO, FILHA DE ZÉ FELIPE
 
Leonardo se emociona ao segurar, Maria Alice, filha de Virginia e ZÉ FELIPE
Leonardo se emocionou ao pegar a netinha, Maria Alice, no colo, nesta segunda-feira (31). O momento foi registrado pelo filho do cantor, Zé Felipe, pai da garotinha que veio ao mundo neste domingo (30).
Na imagem, Leonardo aparece visivelmente emocionado e feliz com Maria Alice nos braços e, quando alguém fala: "cuidado para ela não cair", ele se abaixa, em tom de brincadeira.
A menina é a primeira filha de Zé Felipe e a youtuber Virginia Fonseca. O casal mostrou o rostinho de Maria Alice pela primeira vez na interne no começo da tarde desta segunda.
No começo da manhã, Virginia mostrou como está o seu corpo após o parto e contou que a bebê já demonstra personalidade e que chorou a noite toda. "Vou mostrar para vocês depois como ela está dormindo. Está igual a um pacotinho, a encrenca. Ela chorou a noite inteira, brava!", contou, acrescentando na legenda: "1 dia de vida mexendo o pescoço como se já tivesse 1 mês, tá?... Terrível", disse.

 

Pouco depois, por volta do meio dia, a Youtuber compartilhou em seu canal novo vídeo mostrando informações do parto e o rostinho de Maria Alice.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!