ESPOSA DE CRISTIANO (ZE NETO) É CURADA DE COVID
21/03/2021 13:45 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Sertanejo Cristiano comemora alta hospitalar da esposa após Covid-19: ''Jesus nos deu essa vitória''
Cristiano, da dupla com Zé Neto, postou um vídeo emocionante em suas redes sociais e celebrou a grande notícia
O sertanejo Cristiano tem muito o que comemorar, afinal neste sábado, 20, a sua esposa, Paula Vaccari, recebeu alta após precisar passar alguns dias no hospital com Covid-19.
Em seu feed, a dupla de Zé Neto, postou um vídeo emocionante do momento em que a amada chegou em casa e reencontrou os dois filhos do casal, Cristiano e Pietra.
“Foram dias de angústia, de incerteza, tentando amenizar a situação, muitos me perguntando “cade a Paula” e hoje eu digo, a Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas ja esta de volta ao nosso lar, venceu a covid 19, pq Jesus nos deu essa vitoria!", escreveu ele, que em seguida citou a sogra: "E logo sei que voltaremos pra Buscar sua mãezinha meu amor".
Na sequência, Cristiano falou sobre a luta que acompanhou no hospital: "Vivemos dias difíceis, acompanhei a luta e exaustão das equipes medicas e enfermeiros. DEVEMOS Levar a covid mais a serio, digo isso por mim, por nós, aos meus amigos, aos meus seguidores “SE CUIDEM” Se tiver recursos fique em casa, mas se precisar sair pra buscar o seus sustento, se cuide e que Deus lhe acompanhe a cada novo dia, te protegendo de todo mal e perigo, e que ele guarde sua família".
Ele, então, finalizou: " A covid é o grande vilão, é só nossa união pode nos ajudar a vencer essa batalha!".
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!