BRUNO FAZ CRITICAS AO CENARIO SERTANEJO ATUAL
26/04/2019 10:57 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

O cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, não economizou críticas ao atual cenário da música sertaneja.

Há 25 anos a dupla Bruno e Marrone lançava seu primeiro grande sucesso: “Dormi na Praça“. O reconhecimento nacional veio cinco anos depois, em um CD pirata que registrava a participação da dupla em um programa de rádio.

“Há 25, éramos dois sonhadores tendo a oportunidade de gravar LP. E era muito difícil. Já tínhamos quase 10 anos cantando em bar e as gravadoras eram muito restritas. Quando começamos a gravar, foi muito bom. Era emocionante a gente se ouvir no rádio”, relembrou Bruno durante entrevista ao portal G1.

“Hoje, se não ouvirmos alguma coisa na rádio, tem algo errado.” O cantor não está exagerando. Além de “Beijo de Varanda”, desde julho de 2018 entre as mais ouvidas das rádios, eles emplacaram “Surto de Amor”. A música está no “Studio Bar – Live”, álbum recém-lançado que celebra os 25 anos do primeiro álbum.

 

Bruno também não economizou críticas ao atual cenário da música sertaneja “Essa geração do sertanejo dos últimos 10 anos está cantando tudo igual, tudo o mesmo timbre, o mesmo papo, a mesma melodia”.

As duplas Zé Neto e Cristiano e George Henrique e Rodrigo são os nomes dos novos sertanejos que Bruno ouve e admira atualmente. “Um já está estourado e o outro está a um passo para acontecer”. E o que falta para George Henrique e Rodrigo estourarem? “Falta a música. E ela vem só quando Deus permite”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!