RODEIO DE RIBEIRAO DO SUL ATRAI MILHARES DE PESSOAS NA CIDADE. 18/05/2015
25/03/2016 16:57 em ENTREVISTAS

Aconteceu entre os dias 07 e 10 de Maio a tradicional Festa de Peão da Cidade de Ribeirão do Sul, mantendo assim a tradiçao em grandes festas que a cidade sempre realizou.

Alem das provas de montarias a festa contou com show de diversos artistas de renomes.

Dia 07 a festa deu inicio com um super show de FIDUMA E JECA onde a SELA DE OURO esteve trocando algumas palavras com a dula. Confira:

Ja no dia 08, foi realizada a abertura oficial com diversas autoridades  presentes e show de JOYCE E FABIANO, onde lotou novamente o recinto  da festa. . Em entrevista com a dupla , eles falaram um pouco sobre seu trabalho.

No dia 09, sabado a festa contou com 2 grandes atraçoes. Alem do show de GUSTAVO MIOTTO, tambem aconteceu o Baile do Cowboy no Ginasio de Esportes com a Banda Oz, onde a musica rolou ate o amanhecer. Estivemos conversando com GUSTAVO MIOTO onde ele fala sobre seu novo DVD e parcerias famosas. Confira:

No domingo , dia 10, dia das mães, o dia começou com uma imensa cavalgada que andou pelas ruas da cidade terminando na Queima do Alho organizada pela Comitiva Cascudo . A noite apos a final em montarias a festa foi encerrada com o grande show do cantor ROGERIO LUCCIO que lançou seu novo show neste dia. Confira o que o cantor falou sobre ele em entrevista com a SELA DE OURO:

COMENTÁRIOS