Durante a 25ª sessão ordinária o Vereador Edvaldo Lucio Abel, Vadinho cobrou da atual administração, através de requerimentos informações sobre a atual situação financeira do município, depois de ser questionado por um órgão de imprensa sobre a base aliada não defender a Chefe do executivo o nobre Edil disse que é primeiro preciso perguntar se a Prefeita quer ou não ajuda.
Segundo o Vereador a “Saúde financeira” da cidade vai de mal a pior, muitas empresas não querem mais fornecer produtos para a prefeitura, pois a mesma vem faltando com os pagamentos, disse ainda ter sido procurado por varias pessoas pedindo para que algo seja feito.
FALAR COM A PREFEITA É QUASE IMPOSSIVEL
O Vereador destacou ainda que há 08 meses, Salim tentou agendar uma reunião com a Prefeita e não obteve êxito e há 06 meses ele também não conseguiu ser atendido por Belkis.
Por estes motivos Vadinho apresentou os requerimentos para que sejam apresentadas perante a casa de leis a verdadeira Situação de Ourinhos, e finalizou seu discurso dizendo: “Espero que a prefeita reveja alguns pontos e pessoas, pois estão colocando nossa Prefeita em um buraco sem volta. Eu quero ajudar, ter conhecimento de tudo o que está acontecendo e ajudar, no entanto é preciso que haja por parte do executivo a vontade de ser ajudado”.
Ouça abaixo o discurso do vereador realizado na 25ª sessão ordinária.