O empresário Marcos Rezende (PSD) tomou posse como vereador em Marília na sessão desta segunda-feira (9), a última ordinária do ano, antes do recesso do legislativo que termina em fevereiro. Rezende assume a cadeira de João Paulo Salles, o Choquito, que renunciou ao cargo de vereador quarta-feira (4). Indiciado pela polícia civil por relação sexual com duas menores de idade, Choquito escapou de ter o cargo cassado pela Câmara. Sessão com voto aberto estava programada ontem, mas foi cancelada.
Marcos Rezende, que já é diplomado como suplente, assumiu seu segundo, após a leitura em plenário da carta de renúncia de Choquito.
Rezende é formado em administração de empresas e direito e já foi presidente da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília). Em coletiva à imprensa na manhã de ontem, ele diz estar pronto para assumir a cadeira no legislativo apoiando projetos da administração e contribuindo para o crescimento da cidade, trabalhando principalmente pela educação e saúde.
“O meu objetivo é reafirmar o compromisso com a população, que acreditou no meu trabalho. Já tive o privilégio de conversar com o secretário da saúde e secretária da educação, que são duas pessoas competentes e estão com vontade de trabalhar pela cidade, tenho muito a elogiar o trabalho deles. Vou trabalhar com tudo que estiver ao meu alcance para melhorar principalmente estes dois setores da sociedade”, afirma.
Fonte: Diario de Marilia