No último sábado os voluntários, Jorge Wedson , Fatima Correa e a coordenadora da iniciativa a jornalista Renata Tiburcio, da campanha “Dê um Basta Diga não ao Crack”, a convite da coordenação e direção da escola Dalton Vilas Boas, retornaram ao colégio para levar aos alunos, pais e educadores informações sobre os malefícios, forma de uso, composição e até mesmo a comercialização do crack e outras drogas.
O grupo está aproximadamente há três anos na luta contra a droga considerada a maldição do século. O crack é considerado por usuários de maconha, como a maldição do século, realidade que muitos não querem aceitar e finge não ver.
Coordenadora da campanha agradeceu o convite da coordenação e aproveitou para convidar você para agendar a próxima palestra, podendo ser no seu bairro, escola, empresa, igreja, por fim em qualquer lugar, pois a união faz a força e “se todos nos nós nos unir em prol do bem e levar conhecimentos para os que realmente necessitam a probabilidade de termos uma juventude longe das drogas, será grande”, finalizou Renata Tiburcio.
Portanto não deixa para amanhã ligue hoje e agende a próxima apresentação através dos telefones (14)- 3322-2595 e 9618-9077, falar com Renata Tiburcio.