SP: Operação Cata-Bagulho percorre bairros do Ipiranga neste sábado 13/03/2013
22/03/2016 20:24 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Os moradores das vilas Brasilina e Moraes, no Ipiranga, poderão descartar neste sábado (16/3) objetos inservíveis, como móveis velhos, restos de madeiras, colchões, pneus, metais e eletrodomésticos

Neste sábado (16/3) a Subprefeitura Ipiranga realiza uma nova Operação Cata-Bagulho pelas ruas da Vila Brasilina e Vila Moraes. A equipe percorrerá o quadrilátero formado pela área abrangente entre a Avenida do Cursino, Avenida Padre Arlindo Vieira, Rua Nossa Senhora das Mercês e Rua Marquês de Lages. A finalidade da operação é evitar o descarte irregular de entulho e melhorar as condições de limpeza urbana.

Os moradores da região poderão se livrar de objetos como móveis velhos, restos de madeiras, colchões, pneus, metais e eletrodomésticos. A Operação Cata-Bagulho não faz o recolhimento de entulho nem lixo domiciliar.

Para descartar entulho de pequenas obras a população pode procurar um dos Ecopontos da região: Tereza Cristina (Rua Tereza Cristina, 10, esquina com Av. do Estado) ou Santa Cruz (Rua Santa Cruz, 1452, sob o Viaduto Santa Cruz). Os Ecopontos funcionam de segunda-feira a sábado, das 6h às 22h. e aos domingos e feriados, das 6h às 18h.

COMENTÁRIOS