Secretaria de Cultura promove nesta quinta-feira, 14, Workshop com ator e dublador Silvio Navas 12/03/2013
22/03/2016 20:23 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Nesta quinta-feira, 14, a Secretaria Municipal de Cultura promove, a partir das 16 horas, no Teatro Municipal Miguel Cury, um workshop com o ator e dublador Silvio Navas, que vai falar sobre dublagem, atuação, direção de cinema e contar um pouco de sua vida e carreira.

Silvio Navas é conhecido por fazer a voz de importantes personagens de desenhos animados e do cinema como o Mumm-Ra do Thunder Cats, Papai Smurf, Bender do Futurama, Don Corleone de O poderoso Chefão, Fred Flintstone (John Goodman) no filme Os Flintstones, entre outros.

Navas participa do workshop na quinta-feira e permanece na cidade até o dia 16, pois participará da gravação do filme “O Indulto”, que está sendo produzido pelos irmãos ourinhenses Samuel e Robson Sanches e tem previsão de lançamento no final do ano.

            Filme “O Indulto”

            “O Indulto” é o segundo filme  produzido pela dupla, que já tem o média-metragem “Outland” no currículo. Nessa nova obra, os irmãos contam novamente com a ajuda do pai Roberto Mathiasso, que é roteirista.

O filme é um suspense policial que vai girar em torno de assuntos polêmicos. Será um longa-metragem e terá seu roteiro baseado na história de Ricardo Justino, um enredo que envolve um crime que ninguém sabe quem é o autor.

O objetivo de “O Indulto” é descobrir quem é o assassino, com sua trama envolvendo discriminação, racismo, ação e alguns efeitos especiais.  As cenas de “O Indulto” serão gravadas em Ourinhos, assim como os atores que atuarão no filme serão da cidade.

COMENTÁRIOS