RODOVIÁRIA E CEMITERIO DE OURINHOS PASSARÃO POR REVITALIZAÇÃO 12/03/2013
22/03/2016 20:11 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Um dos principais cartões postais da cidade irá passar por reforma, o projeto desenvolvido será realizado em duas etapas: A primeira serão reformados os Banheiros, sendo adaptados para deficientes, colocado um fraudário para que as mães tenham mais segurança com seus filhos, será também trocado todo o piso e a construção de um reservatório de água. Que deverá custar aos cofres públicos cerca de 165 mil reais. Na segunda fase do projeto será realizada a troca do piso, iluminação e revitalização da área comercial. Além da rodoviária o Cemitério Municipal também será revitalizado para que o mesmo se torne um local mais acolhedor para a população que sofre com a perda de um ente querido.
Segundo Valdir Bergamini – Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, esse é um projeto que foi pedido primordialmente pela Prefeita Belkis por se tratarem de pedidos muito antigos da população Ourinhense.

Quanto ao cemitério serão gasto aproximadamente 500 mil reais na reforma total, incluindo a remodelação estrutural da entrada principal (pórtico e rampa de acesso), a criação de um espaço ecumênico e a construção de uma praça no interior do cemitério.

Será realizada a reforma dos sanitários, da sede administrativa e do velório. As ruas passarão por um recapeamento. Também mereceu destaque o projeto de arborização serão plantadas quaresmeiras, as quais ajudarão o ambiente ficar mais acolhedor para as pessoas que por ali passarem. A previsão para o término das obras é no final do mês de outubro do corrente ano para que os munícipes tenham transtornos no dia de finados (02 de novembro).

Web Rádio Sela de Ouro
Aki o Coice Bate Forte
Acontecendo você fica sabendo

{album=205}

COMENTÁRIOS