Diretores das escolas de ensino fundamental participam de palestra sobre combate às Drogas 12/03/2013
22/03/2016 20:09 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

No último dia 04, os Diretores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental participaram de uma palestra sobre o combate às Drogas, proferida pelo Capitão Taveira da 1ª CIA – 31º BPMI/I, que contou também com a presença da Secretária Municipal de Educação, Maria Tereza Paschoal de Moraes, e equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Conforme estimativa da Organização das Nações Unidas (ONU), o Brasil tem demonstrado um crescente índice de usuários de drogas entre crianças e jovens. Preocupada com esse quadro, a Secretaria Municipal de Educação estabeleceu parceria já há algum tempo com a Polícia Militar no intuito de combater esse fator de risco à sociedade, visando proteger e conscientizar os alunos para que os mesmos não cedam às pressões sociais para o uso de drogas.

 “Essas orientações aos Diretores fortalecerão o vínculo entre o aluno e a escola, assim como os familiares e comunidade local, pois todos são beneficiados com os resultados alcançados, principalmente nossas crianças que estão em processo de formação e construção de valores", finalizou a Secretária Municipal de Educação, Profª Maria Tereza.

Fonte: Acessoria.
Web Rádio Sela de Ouro
Aki o Coice Bate Forte
Acontecendo você fica sabendo

COMENTÁRIOS