Prefeitura realiza Amanhã, 06 de março, sorteio das 200 casas do Minha Casa, Minha Vida 05/03/2013
22/03/2016 19:57 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Nesta quarta-feira, dia 06, às 09 horas, acontece no Centro Social Urbano (CSU), o sorteio das 200 casas populares do conjunto habitacional Vandelena Moraes Freire.

         A Prefeita Belkis Fernandes estará presente e participará do sorteio, que vai permitir a 200 famílias a realização do sonho da casa própria. 

         As novas moradias foram construídas por meio de parceria entre o Governo Federal e a Caixa Econômica Federal.   Participarão do sorteio as famílias que atendem aos critérios estabelecidos pelo Cadastro Único e pela Caixa Econômica Federal e que se enquadram nas condicionalidades do Programa do Governo Federal: o futuro proprietário das novas casas não pode ter sido beneficiado anteriormente em programas de habitação social do governo e também não pode possuir casa própria ou financiamento em qualquer Estado do país.

         Outras condições é que os participantes devem ter renda familiar bruta de até R$ 1.600,00 e que preferencialmente o futuro imóvel possa ser registrado em nome da mulher chefe de família.

Serviço - O CSU está localizado à Rua Eduardo Perez, nº 600, Vila Christoni. O sorteio será aberto ao público.

COMENTÁRIOS