Ourinhos - Belkis reúne-se com Secretário da Habitação para pleitear melhorias para os conjuntos habitacionais da cidade 01/03/2013
22/03/2016 01:34 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Preocupada com a qualidade de vida da população dos conjuntos habitacionais de Ourinhos, a prefeita Belkis Fernandes, acompanhada do Deputado Mauro Bragato, reuniu-se, na última terça-feira, 26, com o Secretário de Estado da Habitação Silvio Torres para pleitear diversas melhorias de infraestrutura.

         A prefeita informou que existem várias demandas a ser trabalhadas e enfatizou o pedido de liberação de verbas para recape asfáltico. “Solicitamos R$ 500 mil para recape das ruas dos conjuntos habitacionais de Ourinhos. Fomos muito bem recebidos e acredito que em breve teremos ótimas novidades. O recape é um pedido da população e estamos empreendendo esforços para que não só os conjuntos habitacionais, como também outros bairros receba a melhoria”, conta.

         Durante a reunião, Silvio Torres afirmou que em breve estará visitando Ourinhos. “O Secretário virá até nossa cidade e despachará também com todos os prefeitos dos municípios que compõem a UMMES (União dos Municípios da Média Sorocabana). Essa ação será de extrema importância para o desenvolvimento de nossa região”, explica a prefeita, que também é presidenta da UMMES.

         Além do recape, Belkis também solicitou a construção de cobertura para uma quadra do Conjunto Caiuá (CDHU), sem contar a inclusão da cidade em diversas modalidades de programas habitacionais oferecidos pela Secretaria, visando a diminuição do déficit habitacional existente no município.

         “Também solicitamos a inclusão no programa Casa Paulista, que objetiva um grande impulso na produção de moradias sociais, direcionando a aplicação de subsídios públicos. No caso de Ourinhos, solicitamos que fossemos incluídos na modalidade para construção de moradias para servidores públicos”, finaliza.

Fonte: Acessoria.
Web Rádio Sela de Ouro
Aki o Coice Bate Forte
Acontecendo você fica sabendo

COMENTÁRIOS