ENTREGA DE MAMÓGRAFO NA SANTA CASA DE OURINHOS 20/10/2012
21/03/2016 02:30 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Aconteceu hoje dia 20/10/2012, na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos SP, a entrega do Mamógrafo para o Centro de Diagnostico de Imagem , cujo doação foi realizada pelo o Rotary Club Internacional da Alemanha juntamente com o Rotary Club de Ourinhos . Esteve presente diversas autoridades e a Sela de Ouro esteve no local para conferir mais uma conquista na area medica na cidade de Ourinhos.

No último sábado dia 20 o Rotary Club de Ourinhos e o Distrito 4620 do Rotary International – Brasil fez a entrega solene e oficial do Mamógrafo que foi adquirido com recursos de Projeto de Subsídios Equivalente no. MG 77065 com emparceiramento feito pelo Rotary Club de Ourinhos e o Distrito 4620 do Rotary International – Brasil e Rotary Club Dresden Goldner Reiter e o Distrito 1880 do Rotary International – Alemanha e a FUNDAÇÃO ROTÁRIA DO ROTARY INTERNATIONAL á Associação Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. 
O evento ocorreu no Setor de Diagnóstico por Imagem da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos ás 10:00 hs. Estiveram presentes as seguintes autoridades Dr. Gilberto Severino Governador de Rotary International – Distrito 4620 e esposa Karina Baisch Severino - Coordenadora Distrital 2011-12, Edson Rogati - Presidente da Federação das Santas Casas do Estado de São Paulo, Dr. Sergio Yamagi - representando a Secretária Municipal de Saúde, Sr. Celso Zanutto - Diretor da Associação Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, Luiz Antonio Machado de Werneck - Governador Rotary International – Distrito  4620 - 2012-13 e sua esposa Ana Lucia de Carvalho Werneck – Coordenadora das Casas da Amizade e Associação das Famílias de Rotarianos, Sergio Matuzaki – Presidente do Rotary Club de Ourinhos 2012-13, Magali Mori – Presidente do Rotary Club de Ourinhos Oeste, Marcus Fabrício Garcia de Oliveira – Presidente do São Pedro do Turno, Dr. Nei Moreira - Medico responsável pelo Setor de Oncologia de Ourinhos, Sra. Neide Campeão – representante da RECCO, Sr. Julio Cesar Benatto – Diretor da A.D.O. , representantes dos voluntários da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, membros dos Rotary Clubs de Ourinhos, Ourinhos Oeste e São Pedro do Turvo e convidados.

creditos: Reporter na Rua
Este é um Projeto de Subsídios Equivalentes que ajudam projetos humanitários internacionais implementados graças à cooperação de Rotary Clubs ou distritos de dois países diferentes, onde o parceiro local ou anfitrião é o club ou distrito localizado no país onde o projeto tem lugar neste caso o parceiro local - Rotary Club de Ourinhos e o Distrito 4620 que dou US 19.886.25 e o parceiro internacional é o clube ou distrito localizado em país que não aquele onde o projeto tem lugar, neste caso o parceiro International - Rotary Club de Dresden Goldner Reiter e o Distrito 1880 que dou US 19.886.25 e a FUNDAÇÃO ROTÁRIA dou US 39.772.50, sendo assim o Mamógrafo teve um custo de US 79.545.50.
O evento foi de muita emoção onde o Governador 2011-12 Dr. Gilberto Severino expressou que “aquele era um momento histórico e mais importante em sua vida rotária”, “pois muitas vidas serão salvas em Ourinhos e Região com este Mamógrafo na Santa Casa de Ourinhos” e agradece a todos rotarianos do Brasil, Alemanha e do Mundo pelas doações a Fundação Rotária de Rotary International para os projetos humanitários. 

COMENTÁRIOS