Corpo de Bombeiros de Ourinhos recebe nova comandante Tenente Camila 04/10/2012
21/03/2016 02:17 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO


Na manhã de ontem em uma solenidade de com todo rigor de a corporação determina e o respeito às bandeiras do município, estado e Brasil, aconteceu à mudança de comando Tenente Almir Aguiar Dias se despediu do quartel com emocionado e com a sensação de dever cumprido.
Camila veio da cidade de Marilia onde trabalhou na área administrativa e cheia de expectativas assumiu o comando da entidade, “estou muito feliz em ser a primeira mulher a comandar o quartel local, meu compromisso é manter o que vem dando certo, ou seja, dar continuidade no que meu amigo Dias conquistou e lógico procurar melhorar e mais o que for preciso”, disse nova comandante Camila.
O Tenente Dias, veio para Ourinhos e como muitos se apaixonaram acabou ficando por sete anos, tempo suficiente para conquistar muitas melhorias e deixar sua marca no quartel, pois em tão pouco tempo fez que a entidade conseguisse receber recurso do próprio município e inúmeras benfeitorias, como a construção do Auditório, novas viaturas, etc.
Emocionado Dias comenta “estou me despedindo do quartel, amigos e da cidade que tão bem me acolheu com a sensação de dever cumprido e prometo voltar em breve para rever todos aqueles que acreditaram em mim”. Despediu Tenente Dias.
Dias foi trabalhar na cidade de Taubaté próximo a sua cidade natal Pindamonhangaba onde mora seus pais.

Jornalista Responsável pela matéria: Renata Tibúrcio

 

COMENTÁRIOS