ZÉ NETO CURTE CARNAVAL COM NATALIA TOSCANO
18/02/2023 15:01 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Após crise de ansiedade, Zé Neto curte Carnaval em SP com a mulher: 'Nossa primeira vez'
Zé Neto, da dupla com Cristiano, caiu na folia paulistana pela primeira vez, na noite desta sexta-feira (17). Ao lado da mulher, Natália Toscano, o sertanejo marcou presença em um camarote badalado do Anhembi.
"É a primeira vez que a gente vem. Era o sonho dela vir pra cá", contou o sertanejo ao R7. "Ela está com vontade de desfilar (risos)", completou, entregando a mulher.
"Eu estou babando, que festa linda", completou Natália, que não descartou a possibilidade de atravessar a passarela do samba no futuro: "Quem sabe?".
No mês passado, Zé Neto precisou ser internado às pressas, por conta de uma crise de ansiedade. Na época, ele chegou a cancelar a agenda de shows. O sertanejo disse à reportagem que o susto já passou.
"Como que fica com ansiedade num Carnaval bom desse? (risos)", brincou o artista. "Passou, graças a Deus. Era uma fase pré-DVD, a gente estava muito ansioso, fazia muitos anos que a gente não gravava, realmente gera uma ansiedade, porque é um trabalho para o resto da vida, que vai ficar gravado pra sempre", finalizou.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!