SIMONE DESCARTA VOLTA COM SIMARIA
01/12/2022 10:17 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Simone descarta volta da dupla com Simaria: 'O ciclo se encerrou'
Simone Mendes decidiu colocar um ponto final nas especulações de que ainda pode voltar a cantar com a irmã.
Em participação no podcast PodCats, Simone revelou que ela e Simaria realmente vão seguir caminhos separados.
"Eu acredito que o que tem para você e para mim está escrito, está nas mãos de Deus. Se Deus falar 'Vai!', eu vou. Se Deus falar 'Espera!', eu espero. A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou", explicou a cantora.
Simone reafirmou que a dupla chegou mesmo ao fim, sem possibilidade de um retorno, ao menos não para breve: "Agora é minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem mais Simone e Simaria".
A irmã de Simaria, no entanto, não descarta fazer uma reunião especial em alguns anos: "Se for da vontade de Deus, dez anos depois, um projeto como Sandy e Junior fizeram, não sei...".
Simone também disse que o fim da dupla a fez ter que encarar novos desafios sem a irmã: "Quando tudo aconteceu, o ciclo se encerrou da minha história com a minha irmã, eu tive que começar a fazer tudo só, viver novas experiências sozinha".
Ela ainda deu mais detalhes sobre o que tem sentido agora em carreira solo: "Vou falar para vocês que é um desafio muito grande, mas muito especial. Sentir o sabor de viver experiências que eu ainda não havia vivido. E eu estou gostando de descorbri essas coisas, ouvir música, sentar com compositor e fazer audição. O simples fato de escolher como vai ser a escrita do nome, a foto que vai usar".
Simone também descartou a ideia de fazer dupla com outra pessoa no futuro: "O Brasil acho que nem aceitaria ver isso. Alguém do meu lado? Não. Quero não".
COMENTÁRIOS