CONRADO RECEBE ALTA
01/09/2022 10:57 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Conrado, da dupla com Aleksandro, volta para casa quatro meses após acidente
Conrado, da dupla com Aleksandro, voltou para casa quatro meses após ter se envolvido em um grave acidente rodoviário — Aleksandro, parceiro musical dele, não resistiu aos ferimentos. Conrado passou 40 dias no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo, e em 26 de junho recebeu alta médica. Antes de voltar para Goiânia, onde mora com a mulher, o sertanejo se submeteu a um tratamento na casa dos pais, em Londrina, e nesta quarta-feira (31) foi liberado pelos médicos.
Anna Moraes, mulher do cantor, celebrou a recuperação e o retorno do marido: "Foi o dia mais esperado, o de finalmente voltar para casa".
"Que alegria, meus amigos, já chorei hoje em vários momentos do meu dia, ao acordar e lembrar que chegou o grande dia, na despedida dos que ficaram em Londrina. No voo, um misto de tantos sentimentos juntos, passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu e passamos até chegar esse dia", escreveu ela nos stories do Instagram.
Ela lembrou que chegou a dizer que só voltaria para casa com o marido: "Hoje, depois de quatro meses, Deus nos deu essa graça. De voltarmos juntos para nossa casinha. Nosso milagre vivo! É muita gratidão, voltar para casa, estar em casa e ter o João aqui".
"Senhor, meu coração não aguenta de tanta felicidade, de tanta gratidão por cada detalhe. Hoje e todos os dias eu te agradeço por tanto, por tudo, meu Deus", completou.
No dia 7 de maio, o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, cidade do interior de São Paulo. Aleksandro e outras cinco pessoas morreram.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!