ISABEL TEIXEIRA SERÁ MARÍLIA MENDONÇA
08/08/2022 14:19 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Isabel Teixeira irá viver Marília Mendonça nos cinemas
Icônica Maria Bruaca em “Pantanal“, Isabel Teixeira é a sensação do momento e o principal nome cotado para interpretar Marília Mendonça nos cinemas
Pode não parecer, mas as vidas de Marília Mendonça e Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de “Pantanal”, se conectam em vários momentos e sentidos. Sendo ambas artistas feministas que lutam por seus direitos, a história de Marília e Isabel pode voltar a se encontrar nas telas do cinema em um filme sobre a vida da rainha da sofrência. Para quem não sabe, a cantora sertaneja embala a música tema de Bruaca na trilha sonora de Pantanal.
Duas produtoras já demostraram interesse em contar a história de vida fabulosa de Marília Mendonça nos cinemas. Não se sabe a que pé andam essas negociações, mas uma possível protagonista pode ter sido revelada nas entrelinhas.
Essa protagonista seria ninguém menos que Isabel Teixeira, tida pelos internautas como a rainha de “Pantanal”, por causa de suas atuações impecáveis que tem chamado a atenção do Brasil na faixa das 9 da Globo. E qual seria o motivo para tais especulações e burburinhos nos bastidores? Alguns stories que a atriz publicou em seu perfil do Instagram, que está crescendo a cada dia com a popularização na novela.
Em suas redes sociais, recentemente Isabel Teixeira deu algumas pistas que poderia vir a interpretar Marília Mendonça nos cinemas, já que disse em seus stories que estaria estudando a discografia da eterna rainha da sofrência e ouvindo suas músicas para ficar habituada. Além disso, o Movimento Country recebeu a informação de que ela já teria até assistido alguns shows da dupla Maiara e Maraisa, melhores amigas de Marília.
Se tais boatos forem realmente concretizados, teremos a melhor pessoa possível para interpretar Marília Mendonça. Apesar da diferença de idade, que pode ser resolvida com a devida caracterização, as duas se assemelham muito em estrutura corporal, aparência física, jeito de se expressar e outros aspectos, sem falar no carisma ‘de milhões’ que as duas artistas esbanjam.
A artista é considerada uma das maiores do teatro no Brasil e agora finalmente está tendo seu reconhecimento nas telinhas, o que tem lhe rendido uma legião de fãs. Isabel Teixeira é filha do ícone Renato Teixeira, construiu toda sua fama nos teatros pelo Brasil, tendo protagonizado alguns filmes, como “Íris”, e as novelas “Desalma” e “Amor de Mãe”.
Vale ressaltar que o Movimento Country vem, há alguns anos, adiantando que Marília Mendonça teria recebido uma proposta da Netflix para celebrar a sua vida de sucesso com uma produção exclusiva, mas o contrato com a Som Livre e a Globoplay para o projeto “Todos os Cantos” acabava a impedindo de protagonizar o documentário.
Com a sua morte, em novembro de 2021, alguns projetos para homenageá-la finalmente começaram a sair do papel. Recentemente, durante uma entrevista à revista Piauí, Wander Oliveira, ex-empresário da artista, confirmou que Marília Mendonça recebido o convite. Segundo ele, uma série documental póstuma sobre a cantora está sendo produzida pela Netflix em sua homenagem.
Bem que avisamos!
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!