MARILU BUENO MORRE AOS 82 ANOS NO RIO
22/06/2022 19:18 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
A atriz Marilu Bueno, de 82 anos, morreu nesta quarta-feira (22) no Rio. Ela estava internada em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o fim de maio, onde fez uma cirurgia no abdômen.
Por causa de complicações no pós-operatório, precisou ser levada para a UTI.
Marilu Bueno trabalhou 50 anos na televisão e participou de várias novelas de sucesso. Entre os trabalhos da atriz na TV Globo estão as novelas "Alto Astral" (2014), "Eta Mundo Bom" (2016), "Guerra dos Sexos" e "Kubanacan", além dos programas "Escolinha do Professor Raimundo" , "Sítio do Picapau Amarelo", "A Grande Família" e "Caça Talentos".
A atriz não casou e nem teve filhos.
Na sua última interpretação, em “Salve-se quem puder”, de 2020, ela foi Dulce, parte de um triângulo amoroso.
Com um grande talento para o humor, participou de vários programas de comédia. A habilidade de fazer rir também chegou aos palcos. Em uma montagem ao lado de Drica de Moraes encenou "O Crime do Dr. Alvarenga", um grande sucesso, com texto de Mauro Rasi.
Na vida dedicada à arte de atuar, viveu cercada pelo carinho do público. A cômica Tetê, de "A Gata Comeu" (1985), foi uma das preferidas dos fãs. Ela fazia par romântico com Cláudio Corrêa e Castro.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!