CONRADO CONTINUA EM UTI MAS APRESENTA MELHORAS
24/05/2022 10:23 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Equipe de Conrado atualiza quadro clínico do cantor, que segue na UTI: “Evolui”
Nesta segunda-feira (23), a equipe da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro usou as redes sociais para atualizar amigos e fãs o estado clínico de Conrado, que segue internado após um grave acidente de trânsito, que ocasionou a morte precoce de Aleksandro.
No perfil oficial da banda, a equipe emitiu um novo boletim médico informando que o cantor segue se recuperando bem. Segundo o comunicado, mesmo estando internado, o músico está estável e apresenta recuperação. Os responsáveis pela conta pediram ainda que os fãs continuem em oração.
“O paciente João Vitor Moreira Soares (Conrado) evolui com quadro clínico estável e recuperação progressiva. Permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro”. Em seguida, a nota esclarece a situação de um dos músicos da banda, que também estava no acidente.
"O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes realizou hoje (23/05) no período da manhã, cirurgia complementar para fixação de quadril e tíbia que transcorreu sem intercorrências. Permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro".
Nos comentários, fãs, amigos e colegas de profissão celebram as notícias: “Fico feliz em saber disso. Eles vão ficar bem”, “Graças a Deus”, "Que notícia maravilhosa", “Vai dar tudo certo”, “Que Deus abençoe a recuperação deles”, disseram alguns deles.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!