CONRADO APRESENTA MELHORA MAS AINDA SEM PREVISÃO DE ALTA
10/05/2022 18:00 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Conrado, dupla de Aleksandro, apresenta melhora e segue sem previsão de alta
O cantor João Vitor Moreira Soares, dupla de Aleksandro, segue internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Regional de Registro. De acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira (10), o artista conhecido publicamente como Conrado teve uma melhora no quadro clínico, mas segue sem previsão de alta.
João Vitor está com um quadro estável e teve uma melhora progressiva nas funções renais. De acordo com o comunicado, o cantor sertanejo, que sofreu um acidente de ônibus no último sábado (7), não apresenta a necessidade de passar por intervenção cirúrgica.
O músico Júlio Cesar Bigoli Lopes, que também estava no ônibus no momento do acidente, permanece na UTI em estado grave. O artista ainda está com a função pulmonar comprometida, mas teve uma melhora na função renal. Ele também não tem previsão para alta.
Aleksandro, dupla de Conrado, e outras cinco pessoas morreram em decorência do acidente, ocorrido na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, em São Paulo. O cantor sertanejo foi sepultado na última segunda-feira (9) na cidade de Londrina, no Paraná.
Confira abaixo o boletim médico na íntegra:
"Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internadono Hospital Regional de Registro, na Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal. Reafirmamos a ausência da necessidade de novas intervenções cirúrgicasneste momento.
O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes também segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro, com função pulmonar ainda comprometida, mas com melhora da função renal.
Ambos os pacientes permanecem sem previsão de alta neste momento."
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!