MÃE DE MARILIA MENDONÇA FALA SOBRE ULTIMOS MOMENTOS DA FILHA
18/03/2022 11:02 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Mãe de Marília Mendonça revela áudio da cantora no dia do acidente: 'Será que vou morrer?'
Ruth Moreira contou que a mensagem foi enviada pela cantora para a amiga Maraisa
A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, deu detalhes sobre os últimos momentos da filha antes da queda do avião em Caratinga, Minas Gerais, em novembro do ano passado. A cantora morreu aos 26 anos.
Don Ruth disse, em entrevista ao jornalista Leo Dias, que ainda guarda a roupa que Marília usava no dia do acidente, além dos pertences dela. "Não mudei nada, nem a decoração [do quarto]. Está exatamente igual, não chamei ninguém para organizar as roupas. Está exatamente como ela deixou [...] A roupa ainda tem marcas do óleo, rasgada. Estamos guardando tudo isso. Dói, né?."
A mãe da eterna Rainha da Sofrência também mostrou uma foto tirada no celular dela poucos minutos antes da queda do avião e um áudio enviado por Marília para Maraisa, da dupla com Maiara, na madrugada do dia do acidente.
"Meu Deus, será que eu vou morrer?", disse a cantora, em tom de bricadeira, depois de receber uma declaração de amor da amiga.
Nesta quinta-feira (17), Maraisa relembrou Marília e postou uma caricatura em que ela aparece segurando uma camiseta com o rosto da sertaneja.
"Sua fã número 1 sou eu", escreveu na legenda da imagem.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!