ZEZE´DOA MUSICA PARA MÃE DE MARILIA MENDONÇA
26/02/2022 10:55 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Zezé fala sobre feat com Marília e doa música a família
O cantor Zezé Di Camargo, além de ser uma das principais vozes do sertanejo, também era um grande fã de Marília Mendonça, que faleceu em novembro passado vítima de um acidente de avião. Em uma entrevista para a revista "Quem", ele revelou que tem uma parceria musical inédita com a rainha da sofrência e a entregará para a mãe dela, Ruth Moreira.
Ele conta que ambos tinham uma relação de admiração mútua. "Muitos compositores nossos já tinham chegado para gente e falado dela, muito antes dela estourar, dizendo que precisávamos conhecer essa menina compositora incrível. A chamavam de Zezé de saia. Engraçado que toda vez que a gente se encontrava, ela se emocionava e chorava. E os amigos dela diziam que ela não tinha coragem de falar tudo que pensava da gente", afirma.
Zezé relembra um momento especial para os dois, quando Zezé e Luciano cantaram no mesmo palco que Marília. "Foi uma das cenas mais bonitas que já vi na minha vida. Quando ela começou a cantar e me viu assistindo ao show dela, ela parou de cantar, debruçou na mesinha de colocar água e ficou uns 40 segundos parada, com a banda parada. Aí, ela voltou para o público e falou que não acreditava que estava vivendo um momento daquele na sua vida comigo, ali assistindo ao show dela. Naquele momento, vi que realmente gostava muito de mim, da gente. Ela cantou duas músicas com a gente", relembra.
O cantor também afirmou que a morte de Marília o deixou muito abalado. "Depois que aconteceu tudo isso, o pessoal de fã-clubes dela começou a me mandar coisas que ela escrevia nas redes sociais sobre mim e eu não tinha visto, porque não sou de ficar entrando na internet e vendo. Essas coisas me deixaram, ao mesmo tempo, feliz e um pouco frustrado, porque eu não tive a oportunidade de conviver com ela mais tempo e dar um abraço nela e descobrir esse carinho que tinha por mim e pela minha música", contou.
Sobre a música inédita, o sertanejo disse que deixará nas mãos da família da cantora a decisão de lançar ou não o single. "Acho que uma das histórias que mais me emocionou foi a dela. E o Brasil inteiro reconheceu esse talento, que prematuramente foi interrompido. Tenho até que ir visitar a mãe dela, dar um abraço nela e entregar o material nosso que está gravado, para ela fazer o que achar de bom grado. Espero continuar sendo referência para muita gente ainda. Acho que a minha carreira está recomeçando cheia de vontade com esse projeto solo, Rústico, que fazia um tempo que queria fazer. Ressaltando que Zezé Di Camargo & Luciano é uma instituição do Brasil. E jamais vou deixar o público que amo".
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!