NAIARA CHORA AO SABER DE REPERCUSSÃO NEGATIVA DE MUSICA DE MARÍLIA
10/02/2022 10:38 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Naiara Azevedo chorou ao saber sobre repercussão negativa sobre parceria com Marília Mendonça, após sair do BBB
Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 22. A cantora sertaneja que chegou a pedir para ser eliminada logo no primeiro paredão, não resistiu a pressão do jogo e ao poder da escolha do público e acabou deixando o programa.
No entanto, após a saída do programa a cantora paranaense, mas que atualmente mora em Goiânia, viveu fortes emoções. Naiara Azevedo caiu no choro ao saber da repercussão negativa do lançamento da música “50%” que conta com a participação de Marília Mendonça.
A artista foi pega de surpresa e ficou muito magoada ao saber de acusações que estaria usando a cantora que morreu em novembro passado para se promover dentro do BBB 22. Pessoas próximas afirmaram que no que depender da cantora, a parceria com Marília Mendonça ficará na gaveta “Por respeito à sua memória e seu legado”, teria dito Naiara à pessoas próximas.
Com a polêmica criada por João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, a intérprete de “50 Reais” foi cancelada pelo público 2 dias antes do programa estrear e chegou a ser comparada com a cantora Karol Conká, que bateu recorde de rejeição no ano passado.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!