CANTORES TEM MUSICAS DE MARILIA PARA LANÇAR AINDA ESTE ANO
02/02/2022 10:35 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Lucas Lucco, Dulce Maria, Ludmilla e As Patroas Maiara e Maraísa tem músicas para lançar com Marília Mendonça
Marília Mendonça nos deixou precocemente aos 26 anos mas a sua voz já está gravada em músicas que ela participou com Lucas Lucco, Ludmilla e a cantora Dulce Maria que ainda nem foram lançadas, além é claro de algumas faixas com “As Patroas” Maiara & Maraísa.
Além das amigas, Marília também cantaria pela primeira vez em espanhol com Dulce Maria. A cantora mexicana, famosa por ter feito parte do RBD, contou em uma live que tinha uma música pronta para lançar com Marília Mendonça. As artistas estavam trabalhando no projeto desde julho desse ano, já tinham gravado as vozes, e a previsão é que a canção fosse lançada neste ou no próximo mês.
Lucas Lucco é outro artista que revelou que tinha uma música inédita para lançar com Marília Mendonça. “A gente tava pra lançar um dueto junto no meu novo DVD que a gente acreditava muito. E sempre falamos que iria ser um tremendo sucesso”, tuitou o cantor. “Essa música foi escrita por mim e mais dois amigos especialmente para nós cantarmos. Depois de pronta liguei pelo Facetime e ela ouviu. Amou muito, já ficamos imaginando ela pronta. Fiquei tão feliz…” disse Lucco.
Ludmilla também já tinha uma música gravada com Marília Mendonça. A faixa seria parte da próxima parte do “Numanice”, projeto de pagode da funkeira. “Juntas no camarim planejamos o lançamento do tão aguardado pagode que tá gravado faz mais de um ano”, lembrou sobre um dos últimos encontros dela.
E ainda tem mais lançamentos no projeto “Patroas” que está em processo de lançamento quinzenal com Maiara e Maraísa e bem no dia do acidente que vitimou Marília Mendonça foi lançada a faixa “Fã Clube”.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!