LUCAS LUCCO LANÇA PARCERIA COM MARILIA MENDONÇA
10/12/2021 11:22 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Saiba quando a parceria entre Lucas Lucco e Marília Mendonça será lançada! Canção chega após muitos pedidos dos fãs da cantora sertaneja
A morte precoce de Marília Mendonça há pouco mais de 1 mês ainda mexe com o coração de todo o Brasil. A rainha do feminejo quebrou recordes e levou a música sertaneja a outro patamar com seu sucesso estrondoso, e deixou centenas de composições prontas para gravação, além de algumas parcerias já gravadas. Uma delas, com Naiara Azevedo, chegará em breve para os seus fãs; e outra com Lucas Lucco já tem data de estreia.
A informação foi revelada pelo próprio Lucas Lucco em uma entrevista durante uma live em seu Twitter, onde ele revelou que os fãs pedem constantemente pela sua parceria com Marília Mendonça, como forma de homenagem ao trabalho da artista que conquistou o Brasil:
“Os fãs estão pedindo a minha música com ela [Marília]. Para acalmar todo mundo, será lançada em janeiro”, declarou o cantor sertanejo, sem dar datas concretas. O nome da parceria é “Amava Nada” e foi gravada como parte do seu último DVD “Rolê Diferenciado“, que já teve uma parte lançada no final de setembro.
Para quem não sabe, Lucas Lucco também comprou um carro de Marília Mendonça, o qual ele agora guarda com todo carinho, e mostrou em seus Stories nos primeiros dias após a sua morte: “Mostrar uma coisa para vocês aqui. A Marília vendeu essa Saveiro na pandemia e veio aqui para casa. A Saveiro da Marilinha… toda vez que eu vier na garagem, vou pensar nela… como se eu já não fosse lembrar, né?”, contou emocionado.
Além de Lucas Lucco, outros grandes nomes da música mundial estão com parcerias para serem lançadas com Marília Mendonça: Naiara Azevedo, a cantora Dulce María e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que desistiram do lançamento e entregaram a canção para Dona Ruth, mãe da sertaneja, definir seu futuro.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!