HENRIQUE E JULIANO FAZEM AS PAZES COM MATHEUS E KAUAN
24/11/2021 11:04 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Henrique e Juliano fizem as pazes com Matheus e Kauan após morte de Marília Mendonça, que torcia pela reconciliação.
E chegou ao fim uma briga que deixava Marília Mendonça muito triste. As duplas Henrique e Juliano e Matheus e Kauan voltaram às boas.
Por causa de brigas de empresários no passado, Matheus e Kauan não se entendiam bem com Henrique e Juliano. A desavença entre as duplas (que eram muito amigas de Marília) deixava a cantora arrasada.
No passado, eles chegaram a recusar apresentações nos mesmos eventos por causa dessa rusga.
Nesta terça-feira (24), Matheus e Kauan e Henrique e Juliano fizeram as pazes. Maiara, da dupla com Maraisa, serviu como "mediadora" e fez questão de festejar a reconciliação, que começou no velório da amiga Marília Mendonça. Matheus, Henrique e Juliano se encontraram no velório de Marília e ali parecem ter começado a deixar de lado as brigas que separaram as duplas. A morte da cantora fez com que os amigos pensassem que algumas mágoas não valem a pena, pois a vida é um sopro.
"Num passado distante tivemos alguns 'desentendimentos' por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano. O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!", escreveram Matheus e Kauan no perfil da dupla no Instagram.
Os quatro cantaram ao lado de Maiara em uma festa, mostrando que a treta ficou mesmo no passado.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!