CRUZEIRO DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO ACABA EM TUMULTO
17/11/2021 17:01 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano acaba em tumulto e fãs se revoltam contra a dupla sertaneja

O tão esperado cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano acabou virando um verdadeiro pesadelo para alguns fãs da dupla sertaneja, que ficaram de fora

O fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano estava sendo especulado desde o início da pandemia devido à carreira solo dos irmãos que deixou os fãs chocados, mas após todos os boatos a dupla sertaneja está de volta em um cruzeiro luxuoso que deixou muita gente revoltada e gerou tumulto.

Isso porque no último domingo o cruzeiro da dupla sertaneja em comemoração aos 30 anos de carreira partiu com destino a Búzios, no Rio de Janeiro, e dezenas de fãs descobriram só no local que não poderiam embarcar devido a um decreto que permitia apenas 75% da capacidade total da embarcação, mas a dupla acabou vendendo ingressos para 100%.

Alguns fãs presentes no local alegaram terem recebido o e-mail do cancelamento no dia antes da viagem, enquanto muitos outros compareceram no local e foram barrados, o que acabou causando um grande tumulto e gerou revolta no público presente. O empresário Marcio Caffer contou o ocorrido e detonou a organização do evento:

“De manhã, fui atendido por uma moça da fila e ela não conseguiu achar minha cabine. Aí, ela me levou para o guichê, que também não conseguiu achar e mandou esperar. Eles deram amendoim para a gente, uns biscoitinhos”, disparou alegando que ficou horas tentando resolver o ocorrido sem almoço ou janta.

“Nunca me senti tão decepcionado. Não recebi nenhum e-mail até ontem que minha viagem tinha sido cancelada, eles deram vários tipos de desculpa, que desde outubro a Anvisa limitou o funcionamento do navio, mas eu não fui avisado disso”, detonou Márcio.

Nas redes sociais, fãs e admiradores revoltados detonaram Zezé Di Camargo e Luciano, que não se pronunciaram sobre a polêmica até o momento.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!