LEO TEM GUARDA DE MURILO HUFF E MÃE DE MARÍLIA
10/11/2021 15:51 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Murilo Huff vai dividir guarda do filho com mãe de Marília Mendonça
Depois da morte de Marília Mendonça, Murilo Huff, ex-namorado da cantora, decidiu dividir a guarda do filho Léo com a mãe da artista, Ruth Dias. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (10)
A iniciativa foi do próprio cantor e compositor, respeitando uma vontade que era de Marília. Dona Ruth, que morava com a filha, sempre foi muito apegada ao neto e ficava com a criança quando a cantora estava fora.
"A sensibilidade prevaleceu e já foi decidido que a guarda do pequeno Léo será compartilhada entre o pai Murilo Huff e a avó Ruth Moreira. 'Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito', diz Dona Ruth. A mãe ainda pede para que não criem intrigas e desavenças onde não existe".
"A decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar. 'Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino', conclui Murilo", finalizou.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!