Provas para o cargo de Procurador Jurídico do IPMO serão no dia 14 de abril 04/04/2013
22/03/2016 22:23 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

 

O IPMO - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ourinhos divulgou no Diário Oficial do município nº 676 desta terça-feira, 02/04 a convocação para a realização das provas pelos candidatos inscritos para o Concurso Público, para o cargo de TÉCNICO MUNICIPAL DE NÍVEL SUPERIOR - PROCURADOR JURÍDICO.

As provas que serão realizadas às 9h, no domingo, 14/04/2013, na EMEF “Profª Adelaide Pedroso Racanello” - Rua José Felipe do Amaral, nº 300 - Vila Mano.

Os portões da escola serão fechados 5 (cinco) minutos antes do horário previsto para o início das provas, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato, identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no horário determinado no Edital.

Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas, 30 (trinta) minutos antes de seu início, portando um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Não haverá segunda chamada para as provas, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato, acarretará sua eliminação do Concurso Público e, em hipótese alguma, a prova poderá ser realizada em local diferente do determinado pelo edital de convocação para as provas.

          

COMENTÁRIOS