Belkis é empossada diretora do Tiro de Guerra 03/04/2013
22/03/2016 22:21 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

 

A prefeita Belkis Fernandes foi empossada na manhã de terça-feira, 02, como diretora do Tiro de Guerra de Ourinhos. Durante o evento, a chefe do executivo aproveitou a ocasião e realizou uma reunião técnica com o chefe de instrução Subtenente André Teodoro da Silva, que estava acompanhado do instrutor Subtenente Nilson Aparecido Ferreira.

         Belkis debateu as necessidades apontadas e firmou compromisso em analisá-las rapidamente. “Sempre fui muito presente no Tiro de Guerra e pretendo continuar agindo assim. A prefeitura tem uma parceria importante com essa instituição e faremos o possível para atender as demandas”.

         Atualmente o TG conta com 100 atiradores. A instituição participa e apoia importantes projetos do governo municipal, como a Campanha do Agasalho.

         “A boa formação desses jovens é importante para o município. Em breve participarei de uma aula inaugural no TG e será uma ótima oportunidade para debatermos de forma participativa as ações e também as leis que regem o Poder Executivo”, finaliza Belkis. 

COMENTÁRIOS