INAUGURAÇÃO CENTRO POPULAR DE COMPRA OURINHOS 25/03/2013
22/03/2016 22:09 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

 

Após um ano e meio de batalha foi inaugurado neste sábado (23) o novo centro popular de compras da cidade de Ourinhos.

O antigo ‘’camelódromo’’ tornou-se agora um centro de compras popular , um local espaçoso com praça de alimentação e um amplo local onde as pessoas podem passar sem esbarrar nos produtos em exposição.
Segundo o presidente da Associação do centro Popular de Compras,Luiz Pereira de Lucena Neto, o camelódromo funcionou no antigo local por aproximadamente 20 anos, e esse novo espaço representa muito para todos os comerciantes,que agora são lojistas totalmente legalizados perante a prefeitura, Lucena ainda ressaltou que esse centro será um espaço de referencia para outras cidades.
Para a prefeita Belkis Fernandes, compartilhar desse momento com as pessoas que fizeram parte desse projeto é uma grande honra, pois é uma obra muito grande que teve inicio na gestão Toshio Misato, sendo finalizada nesse mês de março. Em seu discurso durante a cerimônia de inauguração a Prefeita ressaltou que para administrar é preciso visão, e vencer desafios que são colocados a frente, o próximo a ser vencido na nessa região será revitalização da praça onde ficava o camelódromo.

O momento foi de muita emoção quando o Ex prefeito Toshio foi homenageado recebendo uma placa das mãos da atual Prefeita em sinal de agradecimento e reconhecimento pelos trabalhos realizados em prol desta causa. 

 

COMENTÁRIOS