Secretário de Saúde recebe Vereador Flavinho na USF do Jd. Flórida 23/03/2013
22/03/2016 21:47 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

O secretário municipal de saúde André Mello recebeu, no último dia 20, na USF do Jd. Flórida a visita do vereador Flávio Luiz Ambrozim, que foi agradecer a prefeita Belkis Fernandes, por meio do secretário André, o retorno do médico Dr. Jader Godinho à Unidade de Saúde.

         O secretário André Mello elogiou o trabalho que já vinha sido desenvolvido pelo Dr. Jader na USF do Jd. Flórida. “No passado ele desenvolveu aqui um ótimo trabalho que eu, antes e agora enquanto secretário de saúde, assim como a prefeita Belkis reconhecemos. A comunidade aqui também está muito feliz com a volta dele e muito bem representada pelo vereador Flavinho e essa visita demonstra a nossa gratidão ao Dr. Jader que volta aqui para continuar o bom trabalho que ele já desenvolveu. Aproveitei e informei a comunidade que um antigo projeto iniciado ainda na gestão ex-prefeito Toshio Misato, através de um pleito do vereador Flavinho será agora atendido pela prefeita Belkis que é a instalação de uma academia da saúde coberta aqui na USF do Jd. Flórida”, frisou.

         Como representante da comunidade do Jd. Flórida, o vereador Flavinho falou sobre a satisfação do retorno do Dr. Jader à unidade de saúde. “A volta do Dr. Jader atende um pedido da população, uma vez que ele faz um atendimento humanizado. Intermediei o pedido e a prefeita Belkis e o secretário André e foram sensíveis. Nossa intenção é realmente melhorar o atendimento na saúde, esse comprometimento com a nossa população facilita muito. Estou à disposição para ver as necessidades da USF, que quando foi implantado contou com a nossa participação. Agora essa conquista da academia da saúde coberta vem de lutas antigas, desde a inauguração da unidade, facilitando que  a comunidade possa fazer atividade física, o que representa saúde”, destacou o vereador.

Dr. Jader falou sobre seu retorno à unidade do Jd. Flórida. “A comunidade pode esperar comprometimento, carinho e seriedade, pois estou recomeçando um trabalho que já vinha desenvolvendo há 9 anos. Vou continuar esse trabalho semeado lá atrás. A equipe aqui é muito unida, o que é importante, porque não faço nada sozinho, só tenho a agradecer a toda equipe e tenho certeza de que as coisas vão fluir com 100% de comprometimento. Essa visita hoje do secretário André e do vereador Flavinho é muito importante. Aposto no trabalho e projetos que estão por vir, porque com tudo isso a saúde em Ourinhos que já está melhorando, vai melhorar muito mais”, destacou o médico.

A USF do Jd. Flórida atende também os bairros Vila Nova Sá, Itajubi, Jd. Colorado, Vila Marcante, beneficiando mais de 6.900 pessoas de mais de 2.100 famílias.

COMENTÁRIOS