SIMARIA FALA SOBRE A LUTA CONTRA TUBERCULOSE
26/03/2019 11:51 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

A dupla Simone e Simaria retornou no carnaval do Recife, após cinco meses sem fazer shows. Após retomar a agenda de apresentações ao lado da irmã Simone, Simaria falou sobre a doença que a fez deixar os palcos temporariamente e celebrou estar de volta. Nesta segunda-feira (4), as cantoras voltam a se apresentar, desta vez em Olinda.

Em setembro de 2018, Simaria anunciou que ficaria em repouso por recomendação médica até o fim do tratamento contra uma tuberculose ganglionar. Em outubro, Simone decidiu suspender a agenda de shows até que pudesse se apresentar novamente ao lado da irmã.

Tratamento continua

Simaria afirma que ainda está tomando remédios para conter o avanço da doença. “Estou melhor, mas ainda estou tomando remédio e tem um exame que eu fiz, que é o que comprova se realmente [a saúde] já está 100%, que demora um mês, mais ou menos, para sair, porque é uma cultura, aí tem que esperar“, diz.

  • Sobre a retomada dos shows, Simaria compara estar no palco à experiência de estar do outro lado, na plateia, e relembra quando viu o show da cantora Celine Dion em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com o que senti, falei ‘agora eu entendo o que os nossos fãs sentem quando eles estão nos vendo cantar’. É um misto de emoção e de alegria que não tem preço. Eu falo muito para as pessoas ‘gente, nunca deixem de ir a algum show de algum artista que vocês amem, porque é o dinheiro mais bem pago do mundo, você nunca vai esquecer na sua vida‘”, afirma.

COMENTÁRIOS