AVIÃO PEQUENO CAI E FAZ 4 VITIMAS EM GOIAS 11/11/2015
25/03/2016 17:07 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

AVIAO PROCEDENTE DE BRASILIA CAI E FAZ 4 VITIMAS FATAIS EM GOIAS

 

 

O VICE-PRESIDENTE DO BANCO BRADESCO, MARCO ANTÔNIO ROSSI, E O PRESIDENTE DO BRADESCO VIDA E PREVIDÊNCIA, LÚCIO FLÁVIO CONDURU DE OLIVEIRA MORREM EM ACIDENTE DE AVIAO AGORA A NOITE EM GOIAS. 

O avião saiu do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek às 18h39, rumo a Congonhas, em São Paulo. Segundo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), equipes foram encaminhadas ao local para trabalhar em conjunto com o Corpo de Bombeiros de Goiás. O Citation VII teria sumido do radar da Força Aérea Brasileira (FAB) às 19h04.
A queda do jato abriu uma cratera de cinco metros no chão, segundo informações do Corpo de Bombeiros do local. "Estava tudo destruído. O maior pedaço que sobrou deve ter o tamanho de uma geladeira pequena. Quando cheguei havia muito fogo e não dava pra chegar perto", disse o gerente da fazenda Limoeiro da Samambaia, José Camilo Resende, de 55 anos, um dos primeiros a chegar no local. "A aeronave caiu em um pasto de gado da fazenda e abriu uma cratera de cerca de 12 metros de diâmetro", completou.
 
O sobrinho de José Camilo, o engenheiro agrônomo Paulo Henrique Resende, 26, também esteve no local do acidente para orientar os militares do Corpo de Bombeiros. " Ajudei eles a chegar lá. Tivemos que andar por uns 500 metros no pasto e já deu pra ver pedaços de vítimas espalhados", contou.
Fontes: Correio Braziliense
COMENTÁRIOS